3 de mai. de 2011

Lojas Renner no meu guarda roupas





"A moda sai de moda, o estilo jamais."(Coco Chanel)


 Oi genteee...
 Hoje eu vou dar dicas pra você de como comprar roupas, mas antes quero dividir uma história com você:

 Até os meus 31 eu vestia manequim 38/40 e consegui manter o meu peso entre 55 e 58 quilos apesar de já ter tido 2 filhas. Com 32 anos anos tive a minha 3ª filha, mas dessa vez o corpinho não resistiu e engordei 15 k e cheguei a pesar 75k . Agora o meu manequim era 44 e cheguei a vestir 46 e com isso as roupas que eu tinha não cabiam mais em mim.Esperei mais ou menos um ano até trocar todo o meu guarda roupas.
 Passaram-se 4 anos e depois de fechar a boca e fazer caminhadas consegui emagrecer 10k...O que aconteceu? Tive que trocar todo o meu guarda roupas mais uma vez, só que eu estava desempregada e tinha mais uma e filha fora as outras duas adolescentes.

 Bem, por causa dessa situação tive que mudar o meu comportamento em relação a comprar roupas. Antes eu comprava sem me preocupar com o valor, agora eu só podia comprar se coubesse no meu orçamento.
 No início cheguei a pensar que só conseguiria comprar roupas cafonas e de má qualidade, até que encontrei a loja que iria "salvar" o meu guarda roupas. rsrs

 Quero deixar claro que não ganho nada pra falar dessa loja, só quero provar que é possível sim ter roupas bonitas e de qualidade sem gastar quase nada por isso.

No vídeo a seguir você vai ver algumas peças que comprei nessa loja com custo  entre e reais.



     "A moda sai de moda o estilo jamais, e a Renner tem todos."

                                             
                                                      
     


                                                                      
                                                            


Pra quem tem internet que não roda vídeo, vou postar depois fotos das roupas que mostro no vídeo acima.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário